sexta-feira, 3 de julho de 2009

Novos Animes da próxima Temporada (Jul/09)

Diversos animes estão para estreiar nesta nova temporada no Japão, você pode conferir aqui um spoiler visual (em inglês) com todos lançamentos e na AnimeBlade uma lista com eles.

Dentre um monte de Animes com cara de "menino em volta de mil meninas que dão mole, mas não toma atitude", Anime com cara de shounen porradinha/poderzinho e falta de história (onde o personagem principal sempre derrota milagrosamente seu oponente) e outros possíveis clichezinhos, parecem haver alguns que compensam serem assistidos. Abaixo os que nos interessaram:

Tokyo Magnitude 8.0: Tendo duas crianças como personagens principais, o Anime retrata Tóquio após um terremoto de magnitude 8. Com uma história diferente, parece ser bem interessante.
(site oficial)

Canaan: Pelo spoiler até agora, parece ter personagens legais e a história é provavelmente maluca, interessante e com ação. Se passa nos dias atuais na vizinhança de Shibuya em Tóquio, onde uma série de personagens diferentes estão interligados, mas não sabemos ainda como.
(site oficial)

Bakemonogatari: Anime onde o protagonista ajuda garotas com problemas com coisas sobrenaturais, inspirados em contos do folclore japonês. Pareceu uma boa mistura de Arquivo-X com histórias de terror japonesas.
(site oficial)

Umineko no Naku Koro ni: Sobre uma família rica que se reúne para discutir a divisão da herança, porém assasinatos começam a ocorrer. A idéia é legal, se tiver uma boa história tem tudo pra ser muito bom.
(site oficial)



Assim que houvermos assistido eles, colocaremos aqui nossa opinião.


Aguardando ansiosamente também pelo Vol. 6 de Hellsing Ultimate OVA Series.

Um comentário:

  1. boto feh em umineko soh pelo higurashi... tem algo a ver neh? mas esperando msm to eh o hellsing

    ResponderExcluir