segunda-feira, 29 de junho de 2009

1ª Otaku Fest - Uberaba

Bom, devido a preguiça extrema e diversos afazeres, ficamos um tempo sem postar, mas eis que estamos aqui novamente e viemos falar sobre nossas últimas experiências na face da Terra.

Neste fim de semana (dias 27 e 28 de Junho) aconteceu em Uberaba-MG a 1ª Otaku Fest na cidade, um churrasco organizado pela comunidade de Anime & Mangá de Uberaba, com o intuito de reunir pessoas as quais compartilham um gosto em comum e se divertir.
A festa, marcada para começar ao meio-dia de sábado e durar enquanto durassem os estoques, contou com mais de 30 horas de música, comida, bebida, games e muito mais, com várias pessoas de Uberaba, Igarapava e Uberlândia.



No mais, fomos muito bem recebidos por lá, aproveitamos bem e até dormimos com uma gatinha (o que não foi exclusividade nossa, mas dá pra relevar. :P).



Existem planos para a realização do NIHON Festival (evento maior, destinado à cultura japonesa) na cidade. Após esse fim de semana, podemos dizer que ficamos no mínimo ansiosos para que realmente aconteça e garantimos que nós, além de muito mais pessoas de Uberlândia, iremos com certeza (até porque vamos treinar Guilty Gear pra ganhar de todo mundo aí >P).
Levando em consideração a hospitalidade e animação do povo de Uberaba, acho que ninguem deveria perder a oportunidade de ir.


Links:
Álbum de Fotos
Comunidade Anime & Mangá Uberaba (Orkut)
Comunidade NIHONFES2009 (Orkut)



PS: Só tomem cuidado com pessoas assim assolando as ruas da cidade:


9 comentários:

  1. AUEhUAHEAU até dormimos com uma gatinha /euri =DD

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar meus parabéns ao pessoal de Uberaba, pela organização da festa, por serem tão receptivos com agente e tomar essa iniciativa de querer que Uberaba assim como Uberlândia, tenha o seu evento sobre cultura japonesa, e como foi citado acima se depender das pessoas que organizaram o Otaku fest, com toda certeza será um grande evento.

    ResponderExcluir
  3. IEHAUIEHIAUEHAUIEHIAUEHAIEH
    á persuadindo as pessoas a comentarem..
    se tiver Nihon.. *-*

    ResponderExcluir
  4. Fooooooda Véi!!
    sem contar os "micróbios" de madrugada.
    micróbios é o apelido carinhoso do cachorro quente de 1 real q tem nas proximidades. *_*

    ResponderExcluir
  5. Cachorro quente do micróbios *¬*

    Q bom q gostaram... vamos chamá-los nos próximos eventos desse tipo na comunidade... Nihon num precisa nem chamar, né? kkkk

    "Não foram Litros, apenas mLs." kkkk

    ResponderExcluir
  6. Aê, cabeção!
    Presente pra tu: http://rs698.rapidshare.com/files/250184143/Mini_ninja.mpeg

    Te mando açaí com jabá frito daki da terra se adivinhares de qual próxima aquisição tô te falando! Coisa de viciada, huhuhuhuhuhuhuh...

    Lambundas!!!

    Dri

    ResponderExcluir
  7. Maikelll... Cade a gravação do Naruto Shippuden 2?? UAHSAUSHUAhsauhs! CARAI JA ZEREI E LIBEREI O MINATO E O SASUKE PEQUENO, agora so quero do Resident 4!!! Mais n sei acho que vai ChuveEE!!! asuhaushaushUSHUAHAUSHA!!

    ResponderExcluir