segunda-feira, 19 de abril de 2010

BIG TITS ZOMBIE Trailer

Saiu na internet o trailer do novo filme de Takao Nakano, entitulado "BIG TITS ZOMBIE" (literalmente: Zumbi Peituda), baseado no mangá Kyonyo Dragon, de Rei Mikamoto.

Sinopse:
Rena Jodo é uma stripper que acaba de voltar do México e recebe um convite para um show em um termas. Quando ela chega, encontra uma cidade deserta. Não há quase ninguém na audiência e todas outras strippers, incluindo Ginko, Maria, Nene e Dana, estão entediadas. Elas não sabem o que fazer com o seu tempo e estão à beira de brigarem.
Quando elas decidem ir ao porão do lugar para passar o tempo, acham o "Livro dos Mortos" perto da "Fonte do Espírito". Mas quem poderia imaginar o terror e pânico que este achado traria? Maria está lendo o livro quando de algum modo pessoas revivem dos mortos e zumbis aparecem ao redor do mundo atacando a humanidade. É o inferno no mundo real!
Dana e Nene são mordidas por zumbis e transformam-se em mortas-vivas que atacam Rena e Ginko. Elas não têm escolha a não ser lutar contra Maria, a qual agora comanda os zumbis e tenta estabelecer um reino de zumbis.


Resumindo: É bizarro, totalmente nonsense e sangrento. Ou seja, dá vontade de assistir.




O filme conta com Sora Aoi (famosa AV Idol e modelo japonesa) no papel de Rena.

Segue abaixo o trailer, é preciso confirmar idade para ver. (Apesar do "strippers", não tem nada de pornô, é só porque é bem sangrentinho mesmo.)



O filme será lançado em 3D nos cinemas no Japão, é uma pena que não veremos isso por aqui. :(

Fonte: twitchfilm

Nenhum comentário:

Postar um comentário